Tag Livros ❤

Oiii amores :3 A Tag de Livros vai ser sobre o então livro que virou filme, E Se Eu Ficar (Gente, essas histórias de amor me matam ❤)

se eu ficar 010

RESENHA:

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

download

Agora algumas citações:

SeEuFicar004

“— Eu estava conversando com Liz e ela disse que talvez voltar para sua antiga vida seja doloroso demais, que talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faço. Eu posso perder você dessa forma se eu não te perder hoje. Eu te deixo ir. Se você ficar.”

SeEuFicar005

“Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil.”

Espero que leiam e assistam amores 🙂 Beijinhos :*

Deixe um comentário

